sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A fórmula do amor

Eu tenho o gesto exato, sei como devo andar
Aprendi nos filmes pra um dia usar
Um certo ar cruel de quem sabe o que quer
Tenho tudo planejado pra te impressionar
Luz de fim de tarde, meu rosto em contra-luz
Não posso compreender, não faz nenhum efeito
A minha aparição será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão
Mantenho o passo alguém me vê
Nada acontece, não sei porque
Se eu não perdi nenhum detalhe
Onde foi que eu errei?

Ainda encontro a fórmula do amor
Ainda encontro a fórmula do amor
Ainda encontro a fórmula, a fórmula do amor

Eu tenho a pose exata pra me fotografar
Aprendi nos livros pra um dia usar
Um certo ar cruel, de sabe o que quer
Tenho tudo ensaiado pra te conquistar
Eu tenho um bom papo e sei até dançar
Não posso compreender, não faz nenhum efeito
A minha aparição será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão
Eu jogo charme, alguém nem vê
Nada acontece, não sei porque
Se eu não perdi nenhum detalhe
Onde foi que eu errei?
:P

5 comentários:

Cacau disse...

Nãããããooooo!!! Não atire no patinho!!!!!!!!!!!!

:)

Jaiane disse...

Fórmula do amor. Isso existe mesmo?
Acho mais legal sem fórmula, sem forma, sem padrão e sem razão. rsrs
Mas se existir e vc encontrar me conta. Posso não querer usar, mas pelo menos minha cuiriosidade vou matar (até ruimou, ehehe).
Ótimo seu blog Mai.
Visita o meu tbm vú!!! rs
;-)

Elaine Barbosa disse...

Concordo que o mais legal seria o amor sem fórmula, natural... mas se tiver uma fórmula, ah! se eu encontro... "Ainda encontro!"
rss

hyrobr disse...

Talvez a fórmula do amor consista em elevar ao quadrado um respeito por si mesmo, multiplicado pela soma da felicidade com a paz interior dividido por dois. Quem sabe isto de cuidar do jardim seja um principio. O Shinyashiki costuma dizer que é impossível amar alguém sem antes cativar um amor por nós mesmos. Mas a teoria em bem mais fácil!

Charon Nascimento

Maiara Bonfim disse...

Adorei o comentário, Charon!

É isso mesmo.. concordo que cuidar do jardim seja um bom começo para encontrar a fórmula do amor!



Mas queria ter a tal fórmula prontinha... Na prática.. na vida real! srrs