sábado, 4 de abril de 2009

Feliz Aniversário!

Impossível deixar de prestar uma singela homenagem a quem representa tanto na minha vida.

Quero renovar, nesta data especialíssima, meus sinceros votos de felicidades!
Sou repetitiva quando digo que você é um dos grandes presentes da minha vida. E a data do seu aniversário com certeza confirma isso.
Fico muito feliz em saber que tenho um lugar reservado em seu coração e garanto que nenhum produto que possa estar à venda no mercado poderia oferecer algo semelhante à minha amizade, fidelidade e amor!


Esse é meu verdadeiro PRESENTE!


É incrível como o tempo que passa lhe faz bem.
A cada dia você irradia uma beleza mais intensa!
A cada dia se mostra uma pessoa mais preparada para enfrentar o que vier!
De menina a mulher, acompanhei o nascimento de uma estrela.
Dona de uma Luz intensa, carrega em si a doçura e a força em cada uma das mãos.

Coragem, fé e determinação são seus maiores lemas de vida.

Indelével na minha história, agradeço por um dia ter tido a oportunidade de lhe conhecer e mais ainda, por estar até hoje compartilhando momentos inesquecíveis!

Psicóloga, amiga, conselheira, professora, cúmplice... Minha irmã que escolhi!
Passaria a madrugada tentando representar em palavras, ou em metáforas, o que essa pessoa maravilhosa que Deus permitiu fazer parte da minha vida significa para mim!

Vamos levar para a posteridade o significado da palavra AMIZADE!


TE AMO!

3 comentários:

Dani disse...

Eu já te disse que meu coração não aguenta tanto!! rsrs

Por enquanto somente obrigada!

Aguarde...

Unknown disse...

"Vamos levar para a posteridade o significado da palavra AMIZADE!" Poucas pessoas sabem o que é uma amizade de verdade. Realmente a posteridade vai precisar de pessoas que mostrem o que é ser Amigo e a diferença que esse ser faz em nossas vidas!

Amizade é tão bela que permite que o "objeto de sua conquista" possa ser partilhado, por isso Dani me apresentou a vc Mai, e a tantas outras pessoas e assim a amizade só tem a crescer ja que tantas pessoas compartilham dela! O Amor é o sentimento que cresce ao ser divido...e Amizade tbm não é Amor??" A amizade é um Amor que nunca morre".
Lindas palavras Mai.

Dani, minha linda,maior prazer em fazer parte de sua vida e vc tem uma presença significativa na minha

Bjão lindaas Fofissimas
Fiquem com Deus!

Dani disse...

Muitos lamentam por aí a perda de um futuro desconhecido, o qual é fruto de uma incerteza que carrega em si a mesma probabilidade de vir carregado de alegrias e tristezas.
Diante disso, hoje, eu lamentaria o meu passado se ele me fosse roubado. Assim seria, pois foi nele em que vivi os melhores momentos de minha vida. (Momentos que se fazem presentes) Seria muito triste, pois perderia tudo aquilo que vivi ao seu lado, todo aprendizado adquirido.
Não se deve sofrer por antecedência, pelo não vivido, e sim pelo legado de coisas, memórias e sentimentos que foram conquistados e que se não bem cuidados se perdem nessa profusão de novidades que aparecem em nossas vidas todos os dias.
Mas a nossa amizade é única, ele resiste ao tempo, espaço, o que for...
Única pela maneira como se construiu. Inestimável pela renovação diária, por contradizer a todas as opiniões pessimistas, por se recriar a cada dia para se adaptar às situações que aparecem em nossas vidas.
Impagável pelo prazer que proporciona, pelas alegrias geradas, pelas conversas sem fim, pelas palavras adequadas no momento necessário.
Tanta coisa já vivida e partilhada que você há um bom tempo passou a fazer parte da minha vida, parte de mim!!
Coisas assim me fazem renovar sempre minha admiração, carinho e amor por você. E me fazem dizer que nem a combinação das mais belas palavras mesclados com altas doses de poesia são suficientes para mensurar tanto AMOR, por isso dizer que TE AMO é tão pouco.
E como não há lógica para explicar nossa AMIZADE (com todas as letras maiúsculas) te digo mais uma vez: Te amo porque te amo!!!

Meu sincero obrigada por tudo!!